Buscar

Seal Lacres divulga resultados da Pesquisa de Satisfação de Clientes 2021

Como de costume em seu Sistema de Gestão da Qualidade, a Seal Lacres realiza semestralmente a Pesquisa de Satisfação dos Clientes, essa pesquisa monitora os resultados da percepção da satisfação de seus clientes e evidencia pontos de melhoria para ter uma relação com o cliente ainda mais próxima.

A Seal Lacres está orgulhosa pelo resultado obtido no segundo semestre de 2021, não só pelo score de 98% de clientes Muito Satisfeitos (52%) e Satisfeitos (46%), mas por todos os pontos fortes destacados em sua jornada com a Seal Lacres, conforme mencionado pelos próprios profissionais clientes na pesquisa.


A confiança na qualidade do produto, a parceria e confiabilidade no prazo de entrega, agilidade nas respostas e a pontualidade no atendimento, foram os principais pontos positivos citados na pesquisa. Outra menção ao atendimento, alinhada ao produto, foi feita por um cliente de uma bandeira gigante no mercado de atacado, varejo e compras online: “O tempo de resposta e confiabilidade no produto são os pontos fortes da Seal Lacres”.


Uma cliente responsável por um dos maiores frigoríficos do Brasil, relatou a experiência em adquirir Lacres de Segurança com a Seal Lacres: “O comprometimento da Seal Lacres em sempre nos atender prontamente, aliada a qualidade do produto são os diferenciais para que a parceria com a Seal Lacres seja uma parceria de sucesso”.


Um outro fator importante e que a empresa está celebrando muito é o fato de que 96% dos clientes indicam e recomendam a Seal Lacres. Fato histórico desde a implantação do Sistema de Gestão da Qualidade e a certificações que a empresa vem obtendo de lá pra cá.


Entretanto, mesmo com tantos depoimentos citados na pesquisa que premiam e coroam o resultado de satisfação da Seal Lacres perante seus clientes, o objetivo para 2022 é aproveitar todas as oportunidades de melhoria contidas nos feedbacks recebidos e melhorar em todos os quesitos, para continuar a superar as expectativas dos clientes, e selar nosso compromisso com o melhor atendimento e a integridade dos produtos e suas respectivas aplicações.


A todos os nossos clientes, muita gratidão!


Por: José Messias, Coordenador da Qualidade

39 visualizações