Buscar

Seal Lacres abre oportunidade para integração de jovens talentos de Engenharia

Com o objetivo primordial de impactar projetos de inovação voltados à indústria 4.0, a Seal Lacres iniciou em 2021 o apoio a estudantes de Engenharia da região que integram a empresa Júnior da UNESP de Guaratinguetá. O objetivo é estimular o crescimento desses jovens talentos, gerando oportunidades do desenvolvimento pessoal e profissional de todos os membros da equipe.

Com a supervisão do Responsável Técnico pelo Desenvolvimento de Produtos e Tecnologia da Seal Lacres, Wesley Vieira, os alunos buscam soluções eficientes e com grande acessibilidade para todas as categorias, por meio de projetos de excelência voltados a indústria 4.0.


O projeto busca impulsionar a eficiência operacional através da indústria 4.0, movendo-se em direção à automação industrial e à fábrica flexível. Para se manter competitiva, a indústria conta com o incentivo de melhoria continua no processo, oportunidades para novos talentos e o uso da tecnologia – Internet das coisas industrial (IoT) e a digitalização – para se tornar muito mais ágil e eficiente.


Wesley comentou que:

“Embora tenhamos automatizado muitos processos para a fabricação de Lacres de Segurança aqui na Seal Lacres, enxergamos as tendências do mercado nacional e internacional e sabemos que através da nossa ousadia ainda temos muito a fazer. Com ações que estimulam os jovens talentos universitários, acreditamos que, ações e oportunidades como esta, além de incentivá-los profissionalmente, nos faz cumprir parte da nossa Missão, no que tange a Responsabilidade Socioambiental e isto traz grande entusiasmo a estes jovens, assim como internamente em nossa empresa.”


A Seal Lacres está sempre atenta a novas oportunidades de melhorar seu processo produtivo, seja com o uso de novas tecnologias ou com o incentivo a novos talentos do mercado. Isto porque somos uma empresa apaixonada pelo Sucesso do Cliente e acreditamos que contribuiremos muito com tudo o que ainda está por vir. Conheça a Seal Lacres! Contate-nos e impacte positivamente seu negócio também!



93 visualizações