Buscar

Respeitando todos os protocolos de saúde, a Seal Lacres realiza mais uma reunião de final de ano

Na sexta-feira 04/12/20, aconteceu na Seal Lacres a tradicional reunião geral de final de ano, todos os anos o corpo diretivo da empresa reúne os colaboradores para expor os resultados, fazer reflexões e estabelecer novas metas para o próximo ano, mas o evento deste ano precisou ser um pouco diferente.

O time de Recursos Humanos da Seal Lacres tomou todos os cuidados necessários para conseguir realizar o evento em total segurança, a duração do evento foi reduzida e todas as exigências estabelecidas pelas autoridades foram respeitadas.


Refletimos sobre o Quociente de Adversidade, inclusive fazendo conexões com o momento vivido desde março de 2020 até os dias atuais. Desenvolver e produzir lacres de segurança exigiu do time uma grande resiliência e engajamento, fazendo com que a Seal Lacres aumentasse expressivamente a presença no mercado de Segurança e Transporte de bens e valores.


A Coordenadora de RH da Seal Lacres, Danielle de Paula, falou sobre o ano de 2020:

“O ano de 2020 ficará marcado na história para sempre, por todas as dificuldades que o mundo enfrentou, mas também foi um ano especial e que entrará para a história da Seal Lacres. Neste ano descobrimos o quanto somos fortes e podemos realizar sonhos, independentemente das adversidades, aprendemos a olhar a vida de uma forma mais sensível e profunda, percebemos na prática que temos muitos motivos para sermos gratos, gratos pela Saúde, pelo Trabalho e pela Superação, por isso, descobrimos que realmente é mais Feliz quem é Grato pela Vida!”

Como forma de agradecimento pelo total engajamento que os colaboradores tiveram em 2020, a Seal Lacres presenteou cada um deles com um Kit de Natal, uma forma de contribuir com a Noite de Natal das famílias de cada colaborador.


Danielle ainda falou sobre a satisfação de poder estar colaborando com o Natal de cada um: “Poder fazer parte deste momento tão especial das famílias é um privilégio e uma benção para nós. É sem dúvida um momento para celebrar e agradecer por este ano de tantos aprendizados e conquistas. Desejamos realmente um Natal abençoado e que 2021 traga muita saúde e felicidade para todos!”

121 visualizações