logo-Seal-Lacres-Lacres de Segurança

Todos os posts

O seu fornecedor entende realmente as suas necessidades?

O mundo corporativo de hoje em dia é um ambiente muitas vezes egoísta, em âmbitos gerais cada empresa pensa em seu benefício próprio e se esquece de pensar no que realmente importa, a satisfação do cliente. Pare para pensar em quantas vezes você já precisou de uma solução e seu fornecedor só te apresentou preço baixo, ou quantas vezes você foi perguntado sobre a sua verdadeira necessidade?!

Agora, some a todas essas variáveis e calcule: Quanto te custou todo esse tempo e trabalho que foi perdido e não te agregou nada?!

Pois é, essas atitudes, muitas vezes escassas nos dias de hoje, podem mudar o rumo de uma organização. Buscar entender a verdadeira necessidade do processo como um todo é o primeiro passo para construir uma relação de parceria e confiança, essa percepção pode gerar ganhos imensuráveis para o processo do seu cliente no futuro.

Estar envolvido no problema, além de estreitar a relação entre as empresas, pode diminuir drasticamente o tempo perdido pelo cliente para resolver um problema sozinho, o que impacta diretamente nos cofres da empresa.

A Seal Lacres, em seus 17 anos de história, carrega consigo seus valores, e uma das características da empresa é ser uma excelente ouvinte. Quando um potencial negócio é identificado pelo departamento comercial, o primeiro passo é conversar com o cliente e entender todo o seu processo e necessidades. O objetivo é ter a real clareza do processo como um todo, afim de apresentar as melhores opções e alternativas para que essa real necessidade de fato seja suprida.

e9424c bee81cbf402449f39032e296d6b15822~mv2

Além da fabricação de Lacres de Segurança com a mais alta qualidade e responsabilidade, a Seal Lacres possui diversos cases de sucesso onde as necessidades do cliente foram ouvidas e ganhos reais em eficiência e agilidade foram percebidos.

Não é só o Lacre de Segurança o que importa, aliás esse é apenas um detalhe na relação Cliente e Seal Lacres. Experimente! Seja um cliente Sealeco você também!

Conteúdo do post

Sumário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *