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36 horas ininterruptas para especificar o lacre perfeito para o cliente

É sabido que um atendimento personalizado e mais próximo ao cliente é fundamental para entender as particularidades do procedimento de trabalho como um todo, muitos e-mails, mensagens e diversas horas ao telefone fazem parte do processo daqueles que prezam por entender antes de atender o cliente. E quando o cliente precisa de algo a mais?

É exatamente isso que acontece no dia-a-dia da Seal Lacres! Veja o exemplo prático:

Um cliente específico convidou o gerente comercial, juntamente com o departamento de engenharia para estudar o procedimento da empresa de perto e entender todas as necessidades. Foram 36 horas ininterruptas que o gerente comercial e o analista de desenvolvimento de produtos ficaram dentro do cliente, entendendo e avaliando a operação dele.

Claudinei Codeço, gerente de negócios da Seal Lacres, falou sobre a experiência que passou com o cliente: - “Em certa vez, para trazer mais segurança e aumentar a confiabilidade de uma operação de um cliente, foi necessário acompanharmos de perto todo o processo de um grande parceiro, passamos 36 horas seguidas dentro da operação para assegurar que todos estariam cientes do procedimento correto para a aplicação dos lacres e também para fundamentalmente podermos colher os feedbacks de quem está com as mãos no processo, o que é essencial para o bom andamento do todo. Após esse acompanhamento minucioso, literalmente ombro-a-ombro com nosso cliente, o melhor produto foi especificado e juntamente com as melhores práticas implantadas, as operações deslancharam e o seu processo foi otimizado em grande escala com muito mais agilidade, redução de perdas e ganhos significativos, o que permanece até hoje.”


Como parte do sistema de segurança e prevenção de perdas, os lacres contribuem muito para que o processo de uma empresa tenha confiabilidade e segurança, por isso a atenção é redobrada na hora de escolher o lacre de segurança perfeito para o seu negócio.


Com um atendimento mais próximo, um suporte ativo e conhecimento técnico, a empresa fornecedora dos lacres de segurança consegue alcançar um alto nível de eficiência no processo como um todo, podendo assim oferecer ao cliente os benefícios e vantagens de ter escolhido o fornecedor certo para o negócio.


Por Claudinei Codeço, Gerente Comercial

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